quarta-feira, 29 de junho de 2011

Por muito tempo...

eu era feliz e naum sabia, eu era Criança, tinha saúde, brincava, naum me preocupava com namorados, internet... Eu era tão inocente, não desejava mal para as pessoas, não pensava em me matar, não ficava chorando por não gostar de mim ou por causa de um(a) garoto(a), não saia muito de casa e estava feliz. Me divertia com tão pouco e hoje esse pouco nada muda em mim. Nunca brigava com meus pais, era apenas amor que eu sentia, amor verdadeiro. Hoje eu sou apenas mais uma pessoa no mundo, tenho minhas crises de choro, ataques, vontade de me matar, e vivo brigando com meus pais. Não vivo sem internet, e odeio estudar, meus pais me proíbem quase tudo e eu acho isso uma injustiça. Mas também percebi que nem todos os amigos são verdadeiros, que certas pessoas fazem de tudo para te derrubar. Que a inveja domina muita gente e que o tempo e o mundo não vão parar para que você concerte seus erros. E no final de tudo eu sempre acabo na frente do mesmo computador, escutando as mesmas musicas, vivendo e aprendendo, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário