quarta-feira, 4 de maio de 2011


Nunca direi nunca (com Jaden Smith)

Veja, eu nunca pensei que pudesse andar no fogo
Nunca pensei que fosse aguentar a queimadura
Nunca tive a força para levar mais adiante
Até chegar num ponto sem volta

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
É o meu destino

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar
Levantar
Levantar
E nunca direi nunca

Nunca pensei que eu pudesse sentir esse poder
Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão livre
Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre
E sou rápido o suficiente para atravessar o mar

E não há volta
Quando seu coração está sob ataque
Darei tudo o que tenho
Porque esse é o meu destino

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar
Levantar
Levantar
E nunca direi nunca

Aqui vamos nós!
Adivinha quem?
JSmith e JB!
Isso aí irmão
Eu aguento com ele
Segura firme, beleza?
Eu aguento com ele

Ele pode ser maior que eu
Mais alto que eu
E ele é mais velho que eu
E mais forte que eu
E os braços dele são mais compridos que os meus
Mas ele não tá numa música do JB comigo!

Eu tento ficar na boa
Eles ficam trazendo emoção
Sem brincadeira, aumentou com a força de vontade

Como Luke com a força, quando a coisa fica bruta
Como Kobe com a quarta, água gelada com sangue

Eu tenho que ser o melhor e, sim
Nós somos os mais legais
Como Davi e Golias
Eu conquistei o gigante
Agora tenho o mundo nas minhas mãos
Eu nasci de duas estrelas
Então eu vou pousar é na lua

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar
Levantar
Levantar
E nunca direi nunca

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar
Levantar
Levantar
E nunca direi nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário