sábado, 14 de maio de 2011

Sou capaz!

Sou capaz de te perceber me percebendo. Sou capaz de te sentir me sentindo. Sou capaz de me ver ao te ver. Sou capaz de sentir o medo do seu meu medo em ter o que mais você quer e eu quero. Por que repulso o que mais quero e por que você ignora quando o que você mais quer passa na sua frente e não me agarra? Sou capaz de te deixar escorrer pelas mãos e junto com você apertar tanto até estrangular e sufocar a oportunidade de gozar nossos sonhos comuns. Somos diferentemente iguais e perfeitamente e pedantemente diferentes. Sou capaz de arder na angústia do desespero e ser a mais inteligente das idiotas capaz de complicar a simplicidade de ter você e você o mais burro dos inteligentes incapaz de perceber que simplesmente te quero, mantendo-se congelado na indiferença capaz de nos deixar sem nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário